quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

adão, eva e a serpente



Algo te indica te dando inúmeras opções, a cada esquina um sorriso, um produto, uma proposta, uma aposta, até mesmo em casa ao ligarmos a TV, simples frases e imagens que nos deixam com água na boca, loucos para correr atrás da isca. Coçamos-nos, mordemos a língua pensando: será que eu vou será que não vou? Eis a questão, pois, se estamos prontos para ceder também temos que estar prontos para receber os fardos.
Há muitos desvios por aí, pessoas em um cenário enfumaçado bebem e jogam cartas no templo, selando a amizade com as ruas e a inimizade com DEUS e se transformando em uma só carne com prostitutas. Cada corpo é um membro de CRISTO, pois isso é uma grande responsabilidade porque cada pecado é um grito: “crucifica-o, crucifica-o.”
O jardim do éden ganhou uma nova paisagem, morderam o fruto e deixaram um grande pedaço e a serpente continua circulando mentes e corações e às vezes ela toma forma de um leão que não se alimenta a vários dias pronto para jogar setas na janelinha aberta, e estender a pata para uma brecha. Mas, aquele que honrar o Senhor com o seu corpo, o usando para honra e glória Dele, sobre o mesmo corpo será derramada muitas bênçãos, “sujeitais-vos, portanto a DEUS; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” (tg.4:7). Fomos comprados por isso temos que glorificar a DEUS com o nosso corpo.

LEIA 1CO.6: 12-20


2 comentários:

  1. NO MUNDO EM QUE VIVEMOS E POSSIVEL OBSERVAR A TODO MOMENTO O FRUTO DA DESGRAÇA, DA DEGRADAÇÃO HUMANA E DE TODA SORTE DE ESCURIDÃO, Q O MESMO FRUTO TROUXE A ADÃO E A EVA, E CONCEQUENTEMENTE A NÓS, O PECADO!QUE POSSAMOS VIGIAR E ORAR, PARA Q NÃO EXPERIMENTEMOS DESSE FRUTO, DE APARENTE PRAZER E TOTAL DOR ESPIRITUAL!!!
    TIAGÃO

    ResponderExcluir
  2. "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (1 Cor. 6:12)
    AMÉM!
    Fico feliz de Deus te mostrar essas coisas e vc compartilhar c/ tds.
    :)

    ResponderExcluir