segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

“O DEUS de Daniel, o seu DEUS”

Muitos virão para nos confrontar, nos ameaçar com ordens e risos testando nossa fé e o nosso DEUS. Como verdadeiros cristãos nosso dever e prazer é cair de joelhos três, quatro, cinco vezes ao dia orando e dando graças diante do Senhor. Por mais que venham os dias e suas tribulações, por mais que seus inimigos estejam preparando a cova e trazendo os leões, tenham esperança porque a fé em um único DEUS em meio a falsos deuses, salva, liberta, pois, a fé e a fidelidade de Daniel para com o seu DEUS o protegeu e impediu os leões de devorá- lo, e se você buscar com tamanha fé e amor o DEUS de Daniel, você verá que ambos tem o mesmo DEUS que te livrará das armadilhas feitas pelo inimigo. O Nosso DEUS é vivo, rei, criador, o EU SOU, Ele é porque ninguém é.


LEIA DN. 6

4 comentários:

  1. Sim, só Ele é! E somente Ele é capaz de nos livrar das "covas de leões" que encontramos em nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. ASSIM COMO DANIEL, TEMOS TAMBEM O PROPRIO JESUS, Q MESMO SENDO DEUS NOS DEIXOU O EXEMPLO DE FÉ E DEPENDENCIA DO DEUS PAI, Q POSSAMOS APRENDER A EXERCITAR NOSSA FÉ COMO OS GRANDES HOMENS DA BIBLIA E COM O PROPRIO CRISTO, Q MESMO SABENDO QUE SERIA CRUCIFICADO CONFIOU E DEPOSITOU SUA FÉ NA VONTADE SOBERANA DO DEUS PAI!!!! TIAGÃO!!! MUITO BOM FABIÃO!!

    ResponderExcluir
  3. O Deus de Daniel o q nos ensinou a todos os dias matar um leão é o mesmo me dar forças para sorrir diante a dor e o sofrimento humano...melhor um dia nos seus átrios do q mil em outro lugar.leonor mendes

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO SUAS PALAVRAS FALOU NO MEU CORAÇÃO EU ESTAVA PRECISANDO MEU DEUS É FIEL ...... FIQUE NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir