segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O EXEMPLO DE CRISTO

Temos que obedecer com todo TEMOR A DEUS Nosso Senhor seguindo seus mandamentos, aos bons, pacientes e também aos perversos, os de “segundas intenções”, pois DEUS não nos quer respeitando e servindo apenas aqueles que nos querem bem, pois seria fácil e em tudo que se torna fácil não há sacrifício e é através do sacrifício, fazendo nosso papel na mais pura consciência para com DEUS que chamaremos mais a atenção do próprio DEUS. Amando, respeitando e servindo o homem perverso de todo coração, pois, quando sofremos injustiças continuando firmes e humildes estaremos glorificando a DEUS, por isso devemos suportar as pressões do dia a dia com paciência, pois, temos um exemplo: CRISTO que suportou chicotadas, xingamentos e até a crucificação totalmente calado ao ponto de amar naquele momento quem o chicoteava, o xingava e o crucificava. Ele pediu a DEUS o perdão para aqueles que o maltratavam, pois, tudo o que fizeram foi sem um verdadeiro motivo e ele suportou tudo para salvar os humildes e também os perversos. E nós que não passamos e nem passaremos o que CRISTO passou não temos a consciência e o amor que Ele tinha, alguns de nós queremos vencer o mal com próprio mal e esquecemos-nos de entregar as nossas vidas em todas as situações para aquele que julga da maneira reta e justa. Fomos salvos e curados pelas chagas de CRISTO, pois estávamos sem direção, apegados ao pecado e hoje fomos resgatados e comprados com o sangue daquele que tudo suportou e esperou pacientemente em DEUS.

”SE QUISERMOS SER SERVOS DE DEUS TEMOS QUE APRENDER A SERVIR PRIMEIRO”.

LEIA 1 PEDRO 2:18

Um comentário:

  1. "Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus." (1 Pedro 2:18)
    Pois é.... as vezes é difícil seguir os mandamentos, mas se pararmos p/ pensar faz sentindo. Se for p/ sermos sermos afligidos, que seja pq fazemos o bem e não o mal.

    ResponderExcluir