sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quem é de DEUS ouve e faz o que é de DEUS


Quem é teme, treme e diz: Eis me aqui! Quem é faz, segue o caminho reto, sabe inclinar os ouvidos, sabe ver o que está além da visão, sentir o que não pode tocar, sabe cair, sabe levantar, ouvir para depois falar. Quem é serve feliz sem esperar gorjetas, perdoa, doa, luta, chora de alegria e sorri na tribulação, anda na contramão do seu coração, morre um pouco por dia, vive mais a cada dia, presenteia seu inimigo com os dois lados da sua face após lhe preparar a mesa. Quem é ama o próximo, não fica preso em quatro paredes, prega, como se fosse casas de madames visita penitenciárias, hospitais, orfanatos, asilos e pontes. Quem é ora, se alegra ao ler a palavra, pratica a palavra para não ser “vomitado” (AP. 3: 15)

Quem é de DEUS dá ouvidos e faz o que é de DEUS e quem não é...

Quem não é não teme, não treme, não diz: Eis me aqui, não segue o caminho reto, não sabe inclinar os ouvidos, não sabe ver o que esta além da visão, sentir o que não pode tocar, sabe cair, mas não sabe se levantar...

LEIA JOÃO 8: 46,47

2 comentários:

  1. PODE CRER!QUEM É DE DEUS VIVE COMO JESUS, NO MEIO DE PESSOAS Q MUITAS VEZES JULGAMOS SER MENORES Q NÓS, QUE MUITAS VEZES POR NOSSO PRÉ-CONCEITO DEIXAMOS DE MOSTRAR O AMOR DE DEUS A ELAS, TOLO Q SOMOS, POIS TODOS NÓS PECAMOS E SÓ TEMOS O PERDÃO DE DEUS PELA SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA! ENTÃO, C QUEREMOS SER DE DEUS, VIVAMOS COMO JESUS VIVEU, SEM HIPÓCRESIA E SEM MASCARAS QUE A RELIGIOZIDADE NOS VESTE!!!
    MUITO BOM FABIAO!!!! TIAGÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. só quem é de verdd demonstra seus pensamentos c/ ações!

    ResponderExcluir