sábado, 17 de janeiro de 2009

Sobreviver para viver

Parabéns a você que sobreviveu depois de alguns anos na prisão, também a você que saiu ileso naquele assalto e em seu plano de fuga da qual o lucro voou como o tempo, a cada vez que passou o pé na ponta, seguiu com nariz e olhos o caminho branco e continuou respirando, a cada voz, imagem, viagem do medo após o barulho da lata caindo no chão. Você que vive na busca de um novo lugar no seu corpo para a próxima dose achou, tomou e continuou respirando. Parabéns a você que hoje chora em um quarto escuro sem saber o motivo mergulhado em depressão profunda. Fico feliz por vocês. A você que persegue cristãos quando não o faz, zomba. Quando seus lábios são contra vocês mesmos, a cada murro dado e tomado. Sorrisos lindos em uma expressão preta e branca, que por dentro sente um vazio e chora, quando feito uma sombra um ponto de interrogação o persegue, que depois de um brinde, uma noite de sexo, tenta firmar o passo da vida sem nexo, de livre acesso, no sentimento que tudo acabou mas poderia ter continuado. Amanhã é outro dia... para alguns...

Parabéns a você que viveu mais um dia, pois DEUS veio te buscar, ele adora os loucos, pois esses serão instrumentos vivos em sua mãos, novas criaturas. Parabéns por ter sido um louco por todo esse tempo, pois se você está vivo depois de tudo significa que DEUS tem um plano na sua vida, pois Ele está em busca das coisas loucas desse mundo para confundir os sábios dando testemunhos de sua obra.
Basta deixar Ele trabalhar sarando as feridas, preenchendo os vazios, pois a vontade dele é a vontade de um ser perfeito e fiel sendo derramada em bênçãos na sua vida o fazendo “chapar” mais ainda com o Espírito Santo por isso eu o parabenizo pois mesmo levando uma vida nos prazeres e manjares que o mundo te oferece, do mesmo jeito você também foi comprado com o sangue de Cristo pois você faz parte de Seu corpo. O véu foi rasgado e em você foi depositado o Espírito Santo de DEUS, basta você se arrepender de seus pecados e os confessar ao nosso Senhor numa conversa simples com ELE... por isso eu o parabenizo ...por ser um louco, o alvo de DEUS.

Não sobreviva mais... viva.

LEIA:
“MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES.”
1 Coríntios 1:27

Um comentário:

  1. Muito bonita a mensagem!
    Realmente é preciso refletir nas duas propostas de vida que são apresentadas. O fato é que é bem melhor ser um louco escolhido por Deus do que ser um louco pelas coisas que acabam c/ a vida.
    Parabéns pela mensagem! Estarei acompanhando tds!
    Bjs!

    ResponderExcluir