terça-feira, 14 de abril de 2009

"hummm... só um minuto Senhor..."



Obrigado Senhor por mais um dia, pelas bençãos derramadas ao abrir os olhos e levantar, obrigado por me dar o que eu nunca mereci ter...com licença Senhor...vou ver se tal programa voltou dos comerciais, aproveitar para pegar o cigarro que eu esqueci aceso, limpar o fogão pois , acho que derramei o leite que estava fervendo e também preciso tomar um banho e quem sabe ouvir um som deitado jogando uma bola de tênis no teto,enfim, mais tarde eu volto tudo bem Senhor? ...Andei pecando adulterando, totalmente entregue para a preguiça que invadiu meu lar como um ladrão, sorrindo pra mim usando a tv, não aguento mais, voltarei a falar com o Senhor...Senhor, perdoa-me preciso de ti, Senhor, tenha misericórdia de mim pois, eu jejuei, fui fiel ao dízimo, comprei uma bíblia e a deixei aberta no salmo 91 enfeitando minha sala...opa...com licença Senhor...ah não era nada, então Senhor...”NUNCA VOS CONHECI, APARTAI-VOS DE MIM, OS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.”
Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer-se de um e amar o outro, enfim, não podeis servir a Deus e aos programas de tv, ao dinheiro, suas próprias vontades, pois haverá um dia em que Deus te pedirá licença porque Ele tem muito o que fazer para perder tempo com você... “bem –aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.” Mt. 11:6.

Um comentário:

  1. "O preguiçoso deseja e nada tem, mas a alma dos diligentes se farta." (Pv. 13:4)

    ResponderExcluir