quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"tesouros nos céus e besouros na terra"




O que você trouxe quando veio ao mundo? Nem roupas você vestia e mesmo assim foi bem-vindo com saúde e com um lindo véu rasgado para que através do chamado do Senhor você pudesse conhecê-lo e principalmente segui-lo e para isso quero te fazer uma pergunta: quanto você gastou? Nascemos com pecados prontos para serem perdoados no tempo e da maneira Dele. Todos estão aqui, mas nem todos são daqui, os que são vivem ansiosos juntando “tesouros” na terra: carros, dinheiro e mais dinheiro, jóias, enfim, tudo o que será consumido por traças e ferrugens, por outro lado há os que não são daqui que ofertam e juntam seus tesouros no céu nesse caso a expressão é diferente: a cada gesto de carinho, amor e misericórdia para com o seu próximo, pois a grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento, pois, como não trouxemos nada também não levaremos nada ( 1TM 6:6-8). Tendo o que vestir e o que comer estejamos contentes e aos que não tem nos apresentaremos como servos enviados de DEUS para servi-los com roupas e alimentos acompanhados de sua palavra. Temos que esvaziar os cofres desse mundo e fazer transbordar os do céu com depósitos diários, deixando de lado o excesso daquilo que é a raiz dos males, o dinheiro.


LEIA MT.6: 19-21

2 comentários:

  1. DINHEIRO?FONTE DA COBIÇA, GANANCIA, DESESPERO, IMPIEDADE, FALTA DE AMOR E CORRUPÇÃO NO CORAÇÃO HUMANO!!!DINHEIRO? Q SEJA SOMENTE PARA SERVIMOS A DEUS AJUDANDO NOSSO PROXIMO!!
    DEUS É NOSSA RIQUEZA, QUE PRODUZ:AMOR, PIEDADE, BENIGNIDADE, DOMINIO PROPRIO, MANSIDÃO, PERDÃO E DEPENDENCIA DAQUELE QUE É DONO DE TODA RIQUEZA TANTO MATERIAL QUANTO ESPIRITUAL! O EU SOU!

    TIAGÃO

    ResponderExcluir
  2. "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." Mt. 6:21

    TÁ FALADO!

    ResponderExcluir