terça-feira, 17 de novembro de 2009

COM O TEMPO...


Recordes existem para serem quebrados, os discos são lançados e riscados e a canção sumiu com o tempo, a silhueta aparentemente perfeita briga com o tempo, a mesa farta é farta até ser devorada, roupas, lindas roupas se tornam panos de chão, a tecnologia se atualiza a cada dia para vender, para tornar as coisas mais fáceis enfeitando o grande e largo caminho, as notas de cem passeiam de mão em mão, copos se esvaziam e a sede aumenta, o desejo de se enganar aumenta, o desejo comprado, trocado, e nós...somos pó que do pó viemos e para o pó voltaremos, então, quem??? Diferente do Evangelho, que desde a fundação do mundo é o mesmo, apontando para o mesmo, conforme o tempo bíblias se desmancham, mas o Evangelho permanece intacto, muitos estudiosos procuram falhas e encontram a verdade, o caminho, encontram vida, vida que mata, que destrói o eu, que crucifica o eu, a Palavra é cumprida a cada dia e eu vejo pelo espelho, pela luz que bate sobre uma estante empoeirada, quão derrotado me vejo diante do espelho que é o Evangelho, o quanto Ele me mostra empoeirado, embriagado pelos meus pecados, mas o quanto também Ele me transforma, me preenche, me abastece, o poder do próprio Deus, o Evangelho é o próprio Deus em seu poder para a minha salvação pela graça, mediante a fé n’Ele, o que vem tudo d’Ele, pois se dependesse de mim eu estaria no redemoinho do tempo.Grandioso, misericordioso, me amou antes mesmo de eu pensar na tua existência, tua justiça se revela no Evangelho (Rm. 1:17) e tudo o que eu vejo, pela graça eu filtro, examino e finalizo com o Evangelho, por mais que o tempo me envelheça, eu permaneço como uma nova criatura, sem o meu viver, sem o meu falar, sem o meu agir, sem o meu pensar mas sim o de Cristo, o Deus, o Evangelho, um único Deus, um único evangelho, o Evangelho de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário