quinta-feira, 22 de abril de 2010

“Poder tudo é poder passar por tudo.”


Feliz, triste, saudável, doente, mergulhado em riquezas, afundado na miséria.
Sorrir, chorar, dormir bem, sofrer insônia, respirar o ar puro da mata.
Respirar o ar abafado de uma cela, sentir um abraço, sentir um murro.
Morrer, viver, falar , fazer gestos, ver com meus olhos, ver com minhas mãos.
Andar, rastejar, ser respeitado, ser humilhado, me banhar em águas tranquilas,
Sofrer com a sede, posso esperar, posso cansar de esperar, posso contar com você,
Ser traído por você, amar, ser amado, amar, ser odiado, gritar, sussurrar, comprimentar, ver um rosto virado e uma mão encolhida, ver minha mãe tão linda,
Ver uma prostituta vendida, Posso estar em casa, posso estar na esquina, posso me divertir, posso nunca mais me divertir, me separar de mim
Posso continuar tendo o que tenho, posso ver a chuva dos meus pertences sobre uma fogueira, ver meu rosto no espelho, ver o seu reflexo em uma sargeta imunda, posso orar agredecendo, posso também orar agradecendo, posso estar inteiro, posso estar em pedaços, contando os dias, contando os cacos...
Enfim, Tudo posso naqu’Ele que me fortalece...
..Em Cristo, que me fortalece, inclusive nas aflições da qual Ele mesmo disse que todos nós passaríamos, tudo posso, passar por tudo eu posso e só n’Ele eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário