sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"A fé que vence o mundo"



Muitas pessoas testam a fé andando sobre brasas, pois realmente chegam do outro lado com os pés ilesos, mas ao mesmo tempo estão se preocupando com o dia de amanhã, mas já ouvi também pessoas dizerem que vivem pela fé quando pagam as contas em dia, se vestem, se alimentam, ofertam e ainda sobra um pouquinho com um pequeno salário ou mesmo sem nada. A santidade, a comunhão com DEUS, por exemplo, são como brasas que buscamos passar por elas diariamente acreditando, ouvindo e seguindo Aquele que não vemos, mas pela fé sabemos que Ele está presente. Fé é a certeza daquilo que não se vê, fé é ver além da visão, tocar em miragens, fé é estar só no deserto bebendo água gelada, é ter um leão em sua cova como um travesseiro, andar na fornalha como se tivéssemos em um shopping center, é perder tudo, enfermo se coçando com telhas e ao mesmo tempo louvando e agradecendo a DEUS. Andar contra o sistema babilônia na contra mão dos seus caminhos e “prazeres” na nossa loucura sã sorrindo na multidão, jejuando perante alguns banquetes longe de holofotes e rojões aprendendo a dizer com firmeza um belo “não.” Fé é isso, a vitória que vence o mundo pois foi assim que Davi venceu golias, fisicamente ele não teria chances mas o derrotou pela fé, não em si mesmo mas sim no Nosso Senhor... “Fé em em DEUS e nunca em nós mesmos”

LEIA 1JO 5:1-5 E OS LIVROS DE JÓ E DANIEL

4 comentários:

  1. MUITO BOM FABIO!!!!
    TER FÉ COM TUDO NA MÃO É MUITO ÓBVIO!
    FÉ E SABER QUE VC ESTA SEM SAIDA, EM SITUAÇÃO APARENTEMENTE SEM SOLUÇÃO E FICAR EM PAZ, POIS É NESSE MOMENTO QUE DEUS C MANIFESTA, PARA NOS PROVAR QUE NÃO SOMOS NADA, E QUE ELE É TUDO!
    LOUVADO SEJA DEUS!
    TIAGÃO

    ResponderExcluir
  2. A fé em nós mesmos nos leva rumo ao abismo,
    a fé em Deus nos leva ao alívio.

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo que Deus continue assim te guiando nas palavras e te dando a sabedoria certa de Deus .... um abraço... obreira de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, Fábio !! Moramos bem pertinho. Você em Araraquara e eu em São Carlos. Vou divulgar. Um abraço com amor divino !!

    ResponderExcluir