quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Quantas vezes você, quantas vezes eu..."



Quantos deuses materiais você tem?
Há Quantas imagens na sua instante “garantindo a sua salvação”?
Quantas vezes, ao invés de exaltar e invocar o nome do Senhor (Rm. 10:13), você o tomou em vão?
Quantas vezes você reservou um dia para o Senhor, em total comunhão, o descanso das obrigações mundanas, para o descanso nos braços dEle?
Você honra seu pai e sua mãe, sendo sincero, dando testemunho em casa, expondo as escrituras?
Quantas vezes você matou alguém, com um tiro no meio do peito, uma facada, um olhar, um pensamento, uma mentira ou através de uma simples palavra vinda do seu coração?
Quantas vezes você adulterou, saindo com outras mulheres debaixo do nariz da sua esposa, ou apenas num olhar impuro, um assovio, um “nossa”, um pensamento impuro e uns minutos perdidos em sites e canais proibidos?
Quantos bancos você furtou, quantas casas, carteiras, moedas de um centavo, quantas balas, canetas, paçoquinhas, quantas folhas do caderno do seu amigo de classe, figurinhas, marcas de cigarro, enfim...
Quantas vezes você tentou dar uma palavra de consolo para o seu próximo a base de uma mentira, usando sua pecaminosa imaginação para confortar alguém, através de simples ou graves mentiras e blasfêmias?
Quantas vezes você ficou parado em frente à casa de seu irmão, na mais pura cobiça, ou quantas vezes não espiou da janela só para ver a mulher dele passar, quantas vezes não babou com vontade de ter tudo o que ele tem, mas ao invés de lutar para conseguir, você perde seu tempo cobiçando e menosprezando o que até agora Deus te deu?
Leia os 10 mandamentos em Êxodo 20 e examine-se, reconheça –se como um pecador e arrependa-se, creia em Jesus como seu Salvador, a fé vem ao ouvir,pois, ouça e pratique, abandone-se para que você seja aceito e perdoado por Ele...você terá ainda muitas lutas e aflições mas, isso já foi previsto por Jesus, pois Ele não veio nos trazer paz, veio nos trazer a espada.

3 comentários:

  1. Reconhecer que TODOS somo pecadores já é um grande passo! Pois é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. pode crer fabião, temos que vigiar a todo tempo!
    abração

    ResponderExcluir
  3. e quanta dor cabe numa lágrima?
    e quantas mentiras são necessárias para criar essa lágrima?

    A gente só vai começar a crescer, quando admitirmos que a dor que somos capazes de criar, não somos fortes o suficiente para aguentar.

    Um abraço Fábio.

    ResponderExcluir