quarta-feira, 17 de junho de 2009

"SAGRADAS ESCRITURAS"

livros, jornais, filmes, algumas apresentações ao vivo enfim, ao assistirmos por várias vezes gravamos e por um momento enjoamos, pois nada mais será revelado nos levando a novos filmes, livros... Nos últimos meses recebi vários presentes, bíblias, e pela graça de DEUS, foi como ganhar um carro, várias versões mas uma única e verdadeira palavra, as sagradas escrituras. Comparei com tudo que eu já li, escrevi e assisti, e pude pela graça do Senhor perceber que ela se renova, profetiza, ensina a cada vez que eu oro e leio uma porção das escrituras, o próprio DEUS entrando em contato com o meu espírito com o Seu Santo Espírito, esmurrando minha carne, o meu pobre e pecaminoso eu. a bíblia nos revela aquilo que é invisível, seja a causa , seja a cura, me revela que meus inimigos são invisíveis assim como o mundo espiritual, invisível também é o Nosso DEUS que está sempre presente com espadas, escudos e com a tua eterna e poderosa palavra. Que presente, um presente vindo diretamente das mãos de DEUS...GRAÇA...ter o que eu jamais mereceria ter, que perfeita e temida palavra é a palavra de DEUS.

"Boa é a palavra do senhor" (2RS 20:19)

Um comentário:

  1. " As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
    Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." (Lamentações 3:22,23)

    ResponderExcluir