sexta-feira, 19 de junho de 2009

"POR HOJE"


"Quanto ao mais,sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda armadura de DEUS,para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo." (ef.6.10-11)


"Não é o quanto você bate, é o quanto você aguenta apanhar." (rocky balboa)

É impressionante,quando DEUS, pela sua graça e misericórdia deseja falar conosco,ELE usa meios e recursos que quiser, nesse caso usou um filme"hollywoodiano."Meditei nessa frase e na hora me lembrei de uma outra porção das escrituras: (fp.1.21)quando Paulo disse que o viver é CRISTO,e o morrer é lucro...Vamos lutar contra os nossos inimigos físicos? lutar? mas,cadê as forças? na verdade não temos forças,pelo menos que venham de nós mesmos e sim d'Ele,nesse caso tudo podemos, somente n'Ele, pois é o Senhor que nos fortalece.Não é quantos murros eu distribuo,mas sim o quanto eu apanho por CRISTO e seu evangelho,tendo que virar o rosto daquilo que minha carne tanto deseja (pecado) é o quanto eu sofro agradecendo, o quanto sou humilhado agradecendo, me arrependendo em todo tempo, sim, é o quanto o meu corpo e os meus pecaminosos desejos são sacrificados para honra e glória do meu DEUS VIVO,para que o Santo Espírito permita que eu diga: "O morrer pra mim é lucro."

Um comentário:

  1. Separado, eu me purifico
    De um passado que lembra os meus piores pesadelos
    Arrebatado por uma força espiritual
    E uma graça que substituiu tudo aquilo que abri mão

    Eu vi um homem de tatuagem em sua barriga grande e gorda
    Ela balançava que nem geléia
    Levou um tempinho para entender o que estava escrito
    Porque eu tive que marcar o compasso da barriga dele com a cabeça
    "Jesus Salva" ela gritava, uma típica tatuagem verde
    Ele subiu numa caixa no meio da cidade
    E contou que tinha um sonho...

    O que as pessoas vão pensar quando ouvirem que eu sou um maluco por Jesus?
    O que as pessoas vão fazer quando verem que isso é verdade?
    Eu não me importo se eles me rotulam de Maluco por Jesus
    Pois não há como esconder a verdade

    Kamikaze, minha morte é lucro
    Fui marcado por quem me marcou com uma manifestação peculiar
    Os poderosos e soberbos me vêem como fraco
    Porque eu não vivo e nem morro pelo poder que eles buscam

    Havia um homem no deserto com uma barba enorme
    A areia por onde andava era também sua cama
    As palavras que ele falou fez as pessoas compreender
    Que não restava muitas coisas no cenáculo
    Com peles nas costas e pêlos no rosto
    Eles o achavam estranho por causa dos gafanhotos que comia
    Os fariseus tropeçavam quando ouviam a pregação dele
    Até que o rei tomou a cabeça desse Maluco por Jesus

    As pessoas dizerem que sou estranho faz de mim estranho?
    Meu melhor amigo nasceu em uma manjedoura

    O que as pessoas vão pensar? - O que vão pensar?
    O que as pessoas vão fazer? - O que vão fazer?
    Eu não me importo - O que mais posso dizer?
    Pois não há como esconder a verdade - Jesus é o caminho

    (DC TALK - Jesus Freak)

    ResponderExcluir