quinta-feira, 18 de junho de 2009

"A SOBERANIA DE DEUS"


"Qual é o seu nome? que lhes direi?

respondeu DEUS a moisés: EU SOU O QUE SOU.

E disse mais: dirás aos filhos de Israel : EU SOU me enviou a vós." (Êxodo 3.13-14)

A soberania de DEUS, superioridade, eternidade, perfeição,verdadeira riqueza, sabedoria...ELE É e ninguém é, ELE faz e ninguém faz. Me confundo ao imaginar o seu tamanho com meus pensamentos limitados, meus lábios e o meu coração não conseguem expressar o mais puro e verdadeiro louvor sem a TUA presença, sem o TEU auxílio,o amor que sinto veio pela graça, a disposição para a boa obra,veio pela graça e nada de mim, nada por mim, coitado de mim...pecador,fraco,indefeso,uma ovelha encontrada,um cão encontrado no próprio vômito e não volta para o próprio vômito pela graça do DEUS VIVO. Indo e pregando o teu evangelho,meu caminho também é limitado,trabalho até certo ponto,pois ÉS TU quem determina, quem tem poder para invadir corações, quebrantando-os e convertendo vidas e caminhos...A maior prova de amor e humildade de ouvir o que os seus filhos traidores tem para falar e ainda mais, a humildade de usá-los para a tua obra, não que o Senhor dependa de nós, pelo contrário, se não existissem igrejas, missionários enfim, se não existisse um cristão sequer, a tua obra continuaria em andamento,pois, o que não há é um justo sequer e mesmo assim a tua misericórdia se renova perante eles...Me perdoa PAI por ser o que eu sou...eu não sou...TU ÉS...lava-me e purifica-me de todo mal, de mim mesmo, quebre-me Senhor todos os dias e construa-me todos os dia para que através do teu agir eu possa ser um pouquinho agradável aos teus santos olhos...DEUS PAI...DEUS FILHO...DEUS ESPÍRITO SANTO...toda honra e toda glória amém.

Um comentário: